Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

A pequena Flor e a Fada

ATENÇÃO: ESSA POESIA ENCONTRA-SE DEVIDAMENTE REGISTRADA EM ÓRGÃO COMPETENTE NA MINHA CIDADE



A pequena Flor e a Fada



"Num lindo campo vivia


Uma pequena Flor, ainda um botão


Junto a duas rosas lindas de doce perfume


Eram felizes os três


A pequena Flor crescia sempre alegre


Os pássaros vinham lhe aspirar o perfume


No inverno se aconchegava junto às duas Rosas


Que tanto lhe amavam


O destino, cruel, certo dia


Separou-a das duas Rosas


Jardineiro levou-as para junto dele


A pequena Flor chorou muito



Ela foi crescendo rápido


Sem ninguém com quem contar


Passou longas horas de solidão


Sentiu a falta das duas Rosas


Quando ela estava triste, cantava


Música que vinha de sua alma


Cantava com voz bela e melodiosa


Todos à sua volta a ouviam


Certo dia, uma Fada quis conhecer


Essa linda Flor que assim cantava


No coração de ambas, acendeu-se uma luz


Era o Amor que tudo curava


A Fada disse à Rosa


“Linda Rosa, quer morar junto comigo?”


Eu também sou muito só”


Rosa respondeu à Fada


"Fada, eu tenho espinhos que


Podem machucá-la"


"Não tem problema


Você vai conhecer um mundo novo


Vai sair desse Jardim que tanto lhe feriu


Você só precisa ter coragem”


A Rosa respondeu


"Coragem eu tenho,


Seja minha irmã


E eu também serei a sua"



A Fada então respondeu


"Amada Rosa, você


Nunca estava só,


Mesmo quando as duas


Rosas se foram, eu estava


Junto a você sem você me ver"


A Rosa então lhe disse


"As duas Rosas se foram


E eu as amava muito,


Não sei se poderei amar tanto


Assim de novo"



A Fada então pegou as suas


Mãos e a levou consigo


"Experimente ser amada por


mim e por todos que você conhecer


junto comigo e você nunca mais


estará sozinha"


A Fada então levou a Rosa


para um mundo novo


que ela não conhecia


Mostrou os segredos do Universo


Ensinou-a a ler as estrelas


e conversar com os animais


Ensinou-a a nunca mais estar só


E agora ela distribui esse amor


com todos


A Fada não está mais junto dela


mas ela aprendeu a não ser mais só"









Poesia Minha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons