Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Gatuno engravatado em colo de madame




Na gravata um Sol sorri matreiro


Menina, solta minhas patas




Menina, olha que lhe arranho com minhas unhas


 Menina, vê meu pelo brilha como o Sol




O Sol na minha gravata e o Sol que brilha




Menina, sua cara agora esta muito mais bonita




Menina, de quem é esse focinho?




E essa patinha, de quem é , hein?


Menina, se você me largar, eu saio correndo agora




Tô apertado, quero fazer xixi




Tô com vontade comer uma raçãozinha




Tô querendo jogar um barro para depois Mamã limpar




Ah, Senhor, me dê paciência com os humanos,




Porque se eu pedir força, nem meu primo Leão poderá comigo

Um comentário:

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons