Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diálogo de dois maias, há muito, muito tempo atrás....

Um Sacerdote Maia está dizendo para o outro:

-----  Amigo, estou preocupado, acabou o barro, não podemos mais fazer tabuinhas para completar nosso calendário, assim, nosso trabalho de calendário vai acabar no distante dia do futuro, 21/12/2012. Será que as pessoas que nascerem depois de nós, quando descobrirem isso, vão achar que o mundo vai se acabar naquela data?

--------Fica frio, meu amigo, imagina, que bobagem, você acha que alguém iria pensar isto? Só se forem muito tolos.....


RS,RS,RS,RS,RS......................................................

Um comentário:

  1. rsrsrsrsrrsrs
    muito bom rsrsrsrs
    amiga, continue como segurança de gato, é o melhor para ele! só quem ama entende!! bjsss

    ResponderExcluir

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons