Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Essa música é um presente....do céu, agora!


Um comentário:

  1. O meu querido cantor, que vai me deixar muitas saudades. Ao menos, eu ouvi, há 6 anos, ele cantando a minha música favorita aqui onde moro. è uma boa lembrança dele, que se foi, sem nem escrever "adeus no espelho com batom". Palmas para você, meu querido, para sempre!!

    ResponderExcluir

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons