Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Juju, cachorra desaparecida em Salvador

PESSOAL

( Este anúncio foi de 2010, não sei se ela foi encontrada ou não, porém, peço que respeitem os sentimentos dos donos do animal e não liguem se não for para ajudar, nem para zombar do sofrimento deles ou darem pistas falsas. Este aviso não precisaria ser feito se existissem só pessoas boas e gentis no mundo, mas como ainda existe muito "lixo humano" no Planeta, então, precisar dar este aviso)

A JUJU ESTÁ DESAPARECIDA HÁ APROXIMADAMENTE 08 DIAS. ELA FOI RESGATA EM DIAS DÁVILA E ESTAVA SENDO CUIDADA NO LAR TEMPORÁRIO. FOI MUITO BEM ADOTADA POR RECOMENDAÇÃO DE FUNCIONARIOS DA UFBA E PELO PROPRIO CANIL. FORAM FEITAS VISITAS PERIODICAS E TUDO CORRIA BEM. NUM PERIODO DE 03 MESES, O DONO FICOU DESEMPREGADO E DEU TODOS OS ANIMAIS QUE ESTAVA EM SUA POSSE SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO. E JUJU FOI DADA PARA A PRIMA DESTE HOMEM. RESULTADO, JUJU FUGIU!! NAS MEDIAÇÕES DE PARIPE OU PITUBA, AINDA NAO SABEMOS AO CERTO!! POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR. SE ELA AINDA ESTIVER VIVA, ELA ESTÁ SOLTA NAS RUAS COM FRIO E FOME.

ELA É DE PEQUENO PORTE E ATENDE POR JUJU.

PAGAMOS RECOMPENSA PARA QUEM CONSEGUIR ENCONTRÁ-LA. CONTO COM A AJUD E DIVULGAÇÃO!

CONTATO: MONICA (8203-9947) E CONSTANCA (8158-2261)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons

Vídeos de Alienação Parental Ferida no coração de pai(mãe) e filho(a)(s)

Loading...