Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher, por John Lennon

"Mulher, eu posso com dificuldade expressar
Minhas emoções confusas em meus atordoamentos
Afinal de contas, estou eternamente em dívida paa com você
E, mulher, tentarei expressar
os meus sentimentos mais íntimos e a minha gratidão
Por você me ter mostrado o significado do sucesso
Mulher, eu sei que você compreende
a criança que existe dentro de mim.
Por favor, lembre-se: a minha vida está em suas mãos
E segure-me bem junto do seu coração,
para que mesmo longe, não nos afastemos.
Afinal, está escrito nas estrelas
Mulher, por favor deixe-me explicar.
Nunca tive a intenção de lhe causar tristeza ou dor.
Então, deixe-me dizer-lhe outra vez, outra vez e outra vez :
eu te amo, sim, sim
agora e para sempre!"





Um comentário:

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons