Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Vamos ajudar Mimosa e os outros animais

Gente,

Vamos votar para ajudar essa cadelinha e o Abrigo São Francisco a ganhar 1 tonelada de alimentos! É só clicar na promoção no final do e-mail.
Abaixo segue a história de Mimosa que chegou ao abrigo sem 1 olho e acabou infelizmente perdendo o outro.

Bjs
Aída Cintra Telles
AMPLA PRODUÇÕES E EVENTOS
Tel. 55.71.3267-1020
Cel. 55.71. 9971-3235
Nextel:55.71.7813-1478
Conexão Direta. 120*84371

Pessoal,
 
Amanhã(09/10/2010) Mimosa enfrentara uma cirurgia para retirada do outro olhinho. Fizemos de tudo para recuperar sua outra visão, mas não tivemos sucesso! Dr. Paulo a examinou hoje e marcou cirurgia de emergência para amanhã onde será retirado o único globo ocular de Mimosa.
A retirada ocorrerá em virtude do avançado grau de glaucoma que já está ocasionando muita dor na cadelinha. Eu estava tentando recuperá-la em minha residência, inclusive comprando colírios caríssimos (cada um 68 reais); mas em vez do glaucoma regredir ele aumentou ao ponto de ela ter q tomar medicação na veia para parar as dores.
Lamento informar .....
Após a cirurgia Mimosa precisará mais do que nunca de um lar... de alguém q tenha muito amor e carinho e a aceite com a sua condição especial!
 
Peço votos para Mimosa na campanha da Total Alimentos e também que ajudem a divulgar e achar um lar para essa cadelinha linda e especial. Ela é pequeno porte (menor que um shitzu, só q gordinha), está castrada, vacinada (óctupla 24/04/2010), vermifugada; é mto dócil e carinhosa!

Votem na Mimosa e doe 1 tonelada de ração aos 400 animais do Abrigo São Francisco de Assis.

Com apenas 2 minutos você pode fazer a diferença e ajudar animais como Mimosa

Histórico de Mimosa - chegou ao abrigo sem um do olhos e acabou perdendo a outra visão em virtude de doença infecciosa. Mimosa foi resgatada pela equipe da ABPA - Associação Brasileira Protetora dos Animais - e hoje é cuidada com muito amor pela equipe de voluntários e por Dr. Paulo Oliveira (oftalmologista).

Clique no site abaixo:

http://www.seumelhorvoto.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons