Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Adotem Wladimir e tratem com Amor,como ele merece...

Boa noite amigos protetores

Venho mais uma vezx pedir a ajuda de vcs para divulgar a adoção desse gatinho. Ele foi resgatado pelo amigo de uma amiga minha que ficou com pena e levou para casa ate achar um lar para ele pois no local  que foi encontrado as pessoas dão chumbinho. Ele não pode ficar com gatinho pq a cadelinha que ele adotou de rua não aceita de maneira alguma e quase o matava. Por favor ajudem, é um pequenino ser que precisa de nós nesse momento para viver. Caso possam ajudar divulgar ou se alguem tiver interesse adotar pode entrar contato com tel: 8207-2746 Wladimir ou pelo e-mail: http://br.mc1133.mail.yahoo.com/mc/compose?to=wladdy27@yahoo.com.br

caso não consigam pode mandar mensagem para meu e-mail: http://br.mc1133.mail.yahoo.com/mc/compose?to=crisbioprazeres@hotmail.com

Obrigado a todos mais uma vez, boa tarde
8822-3248

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons