Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

O MANTRA DA ALEGRIA QUE ELIMINA O MEDO

Hoje(25/01/2011),eu *( veja a explicação abaixo) encontrei uma Informação de Luz muito importante para todos os Servidores e Trabalhadores da Luz: um mantra poderoso  relativo à prática de Tara, Ela é um ser iluminado no décimo segundo bhumi, ou fase de iluminação, capaz de cumprir todos os desejos dos seres.
Tara é a manifestação da compaixão de todos os Buddhas dos três tempos. Ela também é a deusa que leva a cabo e realiza as atividades iluminadas dos Buddhas.


Tara Verde diz que não só ela vai dar aos seres tudo o que eles podem precisar, mas também que ela pode acalmar cada um dos medos principais dos seres, como os oito ou dezesseis medos comuns dos seres que incluem: medo de ladrões, medo das águas, de cobras, de veneno, de prisão, e assim por diante, como também todos os medos internos. Qualquer temor que os seres sofrem, sempre que eles recitam os vinte e um elogios a Tara, ou somente recitando o mantra de dez sílabas dela, OM TARA TUTTARE TURE SVAHA, os seus medos deles/delas seriam pacificados, e as suas necessidades deles/delas seriam cumpridas.

Para ler mais, baixar o cd, ouvir a música, o vídeo, as orações acessem:




* Este "Eu" não sou eu e sim uma pessoa que postou esta informação no http://www.anjodeluz.net, que, é claro, não posso dizer quem foi, pois é um membro do anjo de luz, como eu,mas tenho o dever de preservar seu anonimato e de colocar o link de onde tirei esta informação, do site anjo de luz,como coloquei acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons