Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Decreto da Libertação

Autoria de Ashtar Sheran( um ser inter-galáctico)

 
“Eu, (nome completo), sou um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou. Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.
Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica. Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida. Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”

2 comentários:

  1. Olá, a qual onda do movimento feminista vc apoia?

    ResponderExcluir
  2. Bom, apesar deste ser um comentário off topic, respondo. Não pertença a nenhum grupo de feminista especifico. Considero-me feminista porque defendo direitos iguais para homens e mulheres, não somente no âmbito familiar, como também em outras áreas. E também sou contra o aborto e contra também a descriminalização, sendo a favor apenas nos casos de estupro e risco de vida comprovado, mas eu mesmo não abortaria nestas duas situações.

    Sei qual será mais ou menos sua resposta, e acrescento, também, que sou contra o serviço militar obrigatório para ambos os sexos e também o tempo de serviço de trabalho para aposentar deveria ser 30 anos para ambos os sexos. Se não é , aqui no Brasil, frisa-se, cabe aos Masculinistas lutarem por isso, assim como lutarem pela ampliação da licença paternidade para 6 meses, pelo bem da criança, pois licença-paternidade e maternidade não é para o bem do pai e da mãe e sim o da criança

    ResponderExcluir

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons

Vídeos de Alienação Parental Ferida no coração de pai(mãe) e filho(a)(s)

Loading...