Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adoção de um casalzinho de cachorrinhos em Salvador...

Adotei uma vira-lata há 5 anos e no ano passado fui socorrer um Border Collie, que terminou ficando na minha casai. Tentei castrá-lo mas as duas tentativas não deram certo. Como a cadela era idosa e ficou muito tempo sem entrar no cio nos despreocupamos acreditando que ela havia entrado na menopausa. Só que, para surpresa nossa, a "jovem senhora" entrou no cio e engravidou. Nasceram dois filhotes no dia 20 do mês passado. Eu moro em apartamento e vai ficar difícil ficar com os 4, entre outras coisas por falta de tempo e, o mais importante agora: minha filha fará uma cirurgia após o carnaval e terei que cuidar dela. Ela se apegou a um dos filhotes. Peço, então, que se souber de alguém que tenha casa ou um sítio, que possa acolher a família (o casal e um dos filhotes / fotos em anexo) por favor, me fale.



Detalhe: O Border Collie é uma raça que precisa de espaço para correr, brincar. Ele tem muita energia e não consigo descer com eles com assiduidade. Sinto que eles se apegaram: brincam, namoram (rs), se fazem companhia, daí a ideia de não separá-los.




Meus telefones: 8889-4561 / 9682-1384.





Obrigada!

Eis o casalzinho 20 abaixo:


Que eles fiquem juntos e felizes, pois eles se querem muito e não podem ser separados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons