Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

As tês irmães super engraçadas!!

"A arte existe para que a verdade não nos destrua"

 
Três irmãs, Wanda de 90, Wilma 88 e Waneide 86 anos de idade viviam na mesma casa.
Uma noite, Wanda a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho;
põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
A irmã Wilma de 88 responde:
- Não sei, já subo aí para ver!
Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:
- Eu estava subindo
ou descendo as escadas?

     A irmã caçula, Waneide a de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, balança a cabeça e pensa:

-"Que coisa mais triste! Espero nunca ficar assim tão esquecida".
Prevenida, bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:


- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está batendo na porta.

Agora fiquei com medo.....

Eu estou enviando ou recebendo este e-mail ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons