Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

DESPERTANDO RUMO À 5ª DIMENSÃO




Queridos Kins, já faz algum tempo que estamos nos preparando para um novo amanhecer e um grande despertar. Começamos com a Convergência Harmônica e uma grande mudança passou a ocorrer. Mudança essa que se torna visível sobre o planeta Terra, mas, e muito mais, ela é sentida. Houve então uma aceleração em tudo, inclusive no tempo.



Esse processo está levando a uma grande mudança dimensional do planeta Terra e tudo o que nela há. Assim, a ordem é despertar.



Percebemos a cada momento que toda a história que nos contaram, sobre o nosso planeta, está cada vez mais distante, antiga, ultrapassada e, ilusória. Começamos a despertar.



As velhas profecias estão aí como um sinal de alerta, sinalizando: despertem.



E tudo o que pertence à velha 3ª dimensão, se torna antigo. Nossas velhas crenças, conceitos, interpretações, visão, compreensão, pensamento, atitude, maneira de ser, enfim, tudo pertence à 3ª dimensão do medo. Fazendo-nos acreditar que é a verdade absoluta. Agora, isso tudo é passado. Já não estamos tão adormecidos assim. Uma nova frequência toma lugar em nosso planeta e tudo o que não seguir e se amoldar a essa frequência, não permanecerá.



Não somos o que nos fizeram acreditar que éramos. Somos seres radiais e co-criadores. Decidimos estarmos aqui, agora para fazermos parte e ajudar ao grande despertar e na mudança dimensional e, não estamos sós.



O processo tem sido muito duro para alguns, é certo, tais como desconforto físico, mental e emocional, dores no corpo, sentimento de vazio, confusão mental e rompimentos sociais, dentre outros. Tudo isso faz parte do despertar de seu ser rumo a 5ª dimensão.



A violência que se vê aumentando a cada momento, em todo o planeta, é a antiga energia do medo e do sofrimento, agonizando. E essa frequência, só pertence a 3ª dimensão que dá seus últimos suspiros.



Queridos kins, se descartem de seus velhos padrões, conceitos, atitudes, crenças, pensamentos. Isso já não pertence mais a sua nova vestimenta. É necessário se ajustar à Nova Frequência Pentadimensional. E esse novo Anel da Tormenta Ressonante Azul, é nossa grande oportunidade para ultrapassar o que já não cabe mais dentro de você. Será um período de grandes e definitivas mudanças, transformações e geração de muita energia canalizada para a harmonização dos seres.



Uma Nova Vibração já está no planeta Terra e só há duas opções: ou você desperta, ou adormece de vez. Faça sua escolha imediatamente, pois assim é o tempo na 5ª dimensão – imediato.

Muita Paz, Força, Coragem e Consciência,



Estamos todos aqui, juntos.



“... E enquanto despertam nesse tempo, seus dons despertarão e habilitação a outros. Utilizando as ferramentas do riso, do canto, da dança, da alegria, do gozo, da confiança e do amor, vocês estão criando uma profunda onda de transformação, que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação, realizando o milagre da paz e da unidade sobre a Terra.



Utilizem seus dons em benefício de Gaia. Numa supernova de consciência, Gaia e seus filhos ascenderão em vestimenta da luz, formando um LUMINOSO CORPO DE LUZ E AMOR, para renascer em direção às estrelas. O CHAMADO MÍTICO FOI EMITIDO. O grande desafio começou. DESPERTEM, GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, MENSAGEIROS DO SOL, SERES LUMINOSOS DAS ALIANÇAS GALÁCTICAS, FEDERAÇÃOES E CONCÍLIOS. Antigos caminhantes do céu graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no poder do amor de Gaia. Deixem de lado a desconfiança. Vocês são filhos divinos do Sol, vão para onde seus corações os levem, a fim de compartilhar seus grandes dons. Entreguem-se à magia da Terra.



LEMBREM-SE DE QUE DANÇAMOS E CANTAMOS AQUI POR UM ÚNICO CORAÇÃO”.



O Chamado Mítico.





Tenham um bom Dia Fora do Tempo. O Dia Verde, o Dia da Paz pela Cultura e o Dia do Perdão.



“Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grato”



In Lak’ech! (eu sou o outro você)



Iara Moraes (Kin 101)



FELIZ ANO NOVO!

TORMENTA RESSONANTE AZUL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons