Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

SER NADA ALÉM DE NADA SER (Autor: Antonio Brás Constante)




Não queria poder, ou envelhecer, nem ter o que fazer.
Ser sombra de nuvem vagando pela imensidão, sem destino ou preocupação.

Queria ser água da fonte, jorrando pelas vertentes.
Solta nos rios, límpida e refrescante, brilhando aos raios do sol, sem pretensão de ser importante.

Queria ser nada além de nada ser.
Não ter grilhões, nem emoções, apenar existir, sem precisar viver.
Não ter que respirar, temer ou pensar, nem precisar comer.

Não queria ser de verdade.
Quiçá cultivar a simplicidade, seguindo por descaminhos, sem sonhos ou vontades.
Um viajante errante no ventre da eternidade.

FILMES NO YOUTUBE: Produzi dois filmes e postei no Youtube, se quiser assisti-los e quem sabe dar boas risadas, basta acessar o Youtube e procurar por: “3D – Hoje é seu aniversário” ou “Livro Maldito”, ou através dos links:


Se gostar dos filmes e tiver conta no Youtube, peço que clique em “gostei” me ajudando assim a divulgá-los.

LIVRO E LISTA DE LEITORES: Estou distribuindo gratuitamente cópias em PDF do meu livro: “Hoje é seu aniversário – PREPARE-SE”. Se você quiser o livro em PDF ou fazer parte de minha lista de leitores, basta enviar um e-mail para: abrasc@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons