Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para minha alma

Sou a Sua Alma
Sinto-o totalmente
Busco-o incessantemente no vazio
Vazio devido à sua ausência

Um lago de Amor
Debruço-me e vejo sua imagem nos meus olhos
Como um Narciso ao avesso
Olho-me e vejo-o

Solidão da sua ausência
Presença da sua Alma em mim
Preenchendo o vazio original
Sede da sua Alma
Sede a minha Alma tem da sua

A sua presença busco incessantemente
A ausência é o vazio da minha Alma
O meu corpo é minha prisão que nos separa
O meu sonho é o prenúncio da nossa União

Minha metade vive repartida
Sou uma metade morta
Morta sem sua Alma
Sou ciumenta da minha Alma

Não existo sem a sua Metade
Definho sem seu Espírito
Meu corpo não pede o prazer
Pede o Amor de você

Sua presença é um brilho dourado na minha Alma
Minha Alma está escura longe da sua
Ela precisa do seu Brilho para Brilhar também
Junto á sua, a minha Alma brilha

Longe e perto
Distante de mim
Perto da minha Alma
Ela é só saudade sua

A Solidão não é a ausência de pessoas
Mas a pessoa da ausência
A Solidão não é falta de corpos a me amarem
Mas sua Alma longe da minha

Minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons