Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Doberman para adoção!! aqui em Salvador

Olá protetores, boa tarde !!!!!




Meu nome é Luciana, de Salvador, também sou protetora animal.

Estive ausente por um período, mas agora estou de volta.

Resgatei um doberman que foi empurrado de um carro, com colera e tudo no meio da rua. Estou com ele a alguns meses a procura de um adotante, mas até o momento nao conseguir. Como tenho mais 8 caes e pelo fato dele ser macho, estou tendo problemas. Peguei esse caozinho para cuidar e agora que ele está recuperado preciso de um adotante. Ele é muito dócil. Seguem fotos. Recentimente resgatei uma pitbul no lixo, muito debilitada. Ela ainda está em tratamento, já tem 1 mes comigo e requer muitos cuidados e boa alimentaçao. Por isso necessito urgente de um adotante responsável para esse doberman. Ele é um cao muito especial. Seguem fotos. Caso alguém possa me ajudar fico muito grata.



Sds.,



Luciana Almeida

Protetora Animal

Diga não aos maus tratos aos animais. Denuncie !!!!

Lei Federal nº. 9.605 de 1998.






4 comentários:

  1. moro em itaquaquecetuba sp.meu doberman morreu dia 12/07/2010.fiquei interessada em adotar esse cão, pois amo essa raça.ele já foi adotado? em que cidade ele esta? por favor entre em contato comigo.
    elainegaldino2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Moro em Guaianases, meu doberman faleceu no dia 16/07/2010, já estava com 11 ano e meio. Estou interessada em adotar este cão. Se ele não foi adotado, por favor, entre em contato comigo.
    (11) 2557-5759 ou mmcafe@uol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amiga ainda está com o doberman? e como posso te contactar?

    ResponderExcluir
  4. Puxa, esqueci de pegar o telefone dessa protetora Luciana Almeida. Recebi o email dela há muito tempo, postei no meu blog, mas esqueci de informar o contato dela

    Como fazem mais de dois anos, não sei como posso conseguir

    Existe uma protetora de Salvador que eu tenho email ela ajuda uma ong de animais, talvez ela conheça essa moça, Luciana Almeida

    O nome da proterora que conheço é Edila Paranhos.

    edila.paranhos@gmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir

E aí, gente, o que acharam? Ah, habilitei para anônimos de novo, então, favor, manter o nível!!

Veja o meu perfil

Minha foto
Brazil
Mão Cósmica Azul, Kin 247, Reikiana e uma pessoa legal, um ser humano no processo de evolução,como, aliás, todos somos...

Ame-se!!

Ame-se!!
Vigilantes da Auto Estima

Revista Andros para mulherada

Revista Andros para mulherada
proibido para choronas bobocas

Sigam-me os bons! e, até, os não tão bons